in

6 páginas para os cristãos seguirem no Facebook

Se você gosta de estudar a palavra, vai gostar de acompanhar esses líderes religiosos.

Pixabay

Encontrar boas referências evangélicas para seguir nas redes sociais nem sempre é uma tarefa fácil. O internauta que procura por pastores no Facebook, por exemplo, deve tomar cuidado para não encontrar um liberal, que pregue contra aquilo o que a Bíblia diz. Nesta lista, separamos sete pastores que pregam um evangelho puro simples nas redes sociais e nas igrejas que pastoreiam, além de serem escritores.

Publicidade

Renato Vargens

Pastor da igreja Cristã da Aliança, em Niterói, Rio de Janeiro, Renato Vargens tem 82 mil seguidores no Facebook. Em sua página, ela versículos bíblicos, frases de grandes pegadores e teólogos, além opinar sobre a situação política do Brasil, sempre com uma cosmovisão cristã.

 

Publicidade

Hernandes Dias Lopes

Um dos pregadores mais conhecidos do Brasil, escritor proeminente e muito popular na internet, Hernandes Dias Lopes é seguido por mais de 450 mil internautas. Em sua página, o pastor da Igreja Presbiteriana de Vitória, no Espírito Santo, posta devocionais e links para vídeos de suas pregações.

Publicidade
 

 

Publicidade

Franklin Ferreira

Autor do excelente “Contra a idolatria do Estado: o papel do cristão na política”, Franklin Ferreira é pastor da Igreja da Trindade, em São José dos Campos. Tem quase 90 mil seguidores no Facebook e suas opiniões políticas são bastante compartilhadas e comentadas na rede social.

 

Jonas Madureira

Formado em teologia, mestre em filosofia e pastor da Igreja Batista da Palavra, em São Paulo, Jonas Madureira tem quase 45 mil seguidores no Facebook. Os vídeos de suas pregações são bastante compartilhados nas redes sociais.

 

Victor Hugo Ramalho

Pastor da Igreja Batista Missão Vida há três anos e missionário em território boliviano há 10, Victor Hugo Ramalho criou uma página há poucos dias no Facebook. Ele costuma postar escritos, pensamentos, análises e pregações.

 

Augustus Nicodemus Lopes

Pastor, professor e escritor paraibano, Augustos Nicodemus tem pouco mais de 240 mil seguidores e é um dos mais influentes pastores reformados da atualidade. Durante 10 anos foi chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

 

Publicidade
Publicidade