in

Corinthians faz proposta e pode anunciar maior reforço da temporada

Desde a saída de Fabio Carille para o futebol árabe, o Corinthians ainda não conseguiu viver um momento tranquilo. O atul técnico Osmar Loss vive pressionado e não conseguiu fazer um bom trabalho e vem sendo questionado pela torcida e, principalmente, pela mídia esportiva. Embora contratações não sejam a solução para tudo, o alvinegro mira reforços.

Publicidade

Em 5 jogos, Loss conseguiu apenas 1 vitória – foram 3 derrotas e um empate. Loss tem o mesmo elenco disponível para buscar as vitórias, mas a saída de Carille parece ter mexido também com o ânimo dos jogadores dentro de campo.

Como ainda tem dois jogos até a parada para a Copa do Mundo, o foco é somente no Brasileirão. O objetivo da maioria dos times é terminar esta parte do campeonato próximo ao G4 ou dentro dele. Hoje, o Corinthians ocupa o 9º lugar com 15 pontos.

Publicidade

Vale lembrar que as probabilidades de um desmanche é real e isso poderia atrapalhar ainda mais o trabalho do treinador. Após a Copa, podem sair Balbuena, Romero, Rodriguinho e Maycon. Em contrapartida, há indícios que um grande jogador pode voltar para a Arena em breve.

Publicidade

Isso mesmo, de acordo com o jornal turco Milliyet, Vagner Love quer voltar a jogar no Brasil e o Corinthians estaria flertando com o jogador. A reportagem diz que o alvinegro ofereceu um contrato de duas temporadas.

Publicidade

Vagner Love foi campeão em 2015 com o Corinthians e seria um reforço de peso para dar competitividade para o elenco de Loss. Pelo Besiktas, Love marcou quatro gols em 13 jogos e chegou no clube em janeiro de 2018. Antes, ele passou pelo Alanyaspor onde foi artilheiro do Campeonato Turco com 34 gols em 44 partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade