in

Grêmio entra forte no mercado em busca de mais 3 reforços

De acordo com o narrador e jornalista Pedro Ernesto Denardin, o Grêmio está indo até o mercado na busca de 3 nomes, pelo menos, na tentativa de reforçar o elenco do time. A partir da Copa do mundo as buscas serão intensificadas, mas no momento elas já estão ocorrendo.

Publicidade

Provavelmente, o reforço vai ocorrer para a lateral direito, pois Madson está atuando abaixo do esperado e Léo Moura está se recuperando fisicamente, por isso o Grêmio precisa de reforço imediato. O status dos reforços devem ser para a vaga titular.

O Grêmio foi muito bem no Brasileirão, até o momento. Ele teve uma perda no jogo contra o Palmeiras na quarta-feira (06), por 2×0. Mas isso não fez com que o time ficasse abalado.

Publicidade

Toda a equipe está muito confiante, baseado no seu bom desempenho nos outros jogos. Mesmo tendo perdido para o Palmeiras o jogo trouxe desafios que a equipe pretende analisar para melhorar ainda mais nas suas estratégias.

Publicidade

Inclusive Bressan, em entrevista, afirmou que toda a equipe está muito bem preparada para enfrentar o que vier pela frente. Uma derrota não pode ser considerada um fracasso, pois ela é uma chance de aprender e superar limites, estabelecendo novas metas.

Publicidade

Os supostos erros podem proporcionar mais experiência e amadurecimento a cada jogador, podendo tirar proveito da situação para crescerem como pessoas e profissionais. 

De qualquer forma o time também já está se mobilizando para os reforços e pretende lutar com garra nesse e nos próximos torneios, como sempre tem feito desde sempre.

Publicidade
Publicidade