in

Meia do Grêmio bate boca com torcedor: “Se tá ruim troca de time”

Parece que a derrota para o Palmeiras em plena Arena deixou o Grêmio em uma situação desconfortável. Embora o discurso seja de que os jogadores estão sendo poupados e a prioridade são outros campeonatos, os torcedores não engoliram o placar de 2 a 0.

Publicidade

A derrota não só escancarou a agonia do torcedor que esta vendo o time fazer partidas abaixo da média há alguns jogos, como também fez o tricolor gaúcho sair do G4. Hoje, o time de Renato Portaluppi ocupa o 7º lugar com 16 pontos. Mas a situação ruim não ficou só nas entrelinhas.

O meia do Grêmio se envolveu em uma discussão na tentativa de defender o clube após o último jogo. No Twitter, ele rebateu as críticas de um jogador que dizia que o tricolor estava "jogando mal a dias" e que precisava urgentemente de reforços.

Publicidade

Douglas, que não joga há bastante tempo, se irritou com a colocação do internauta e respondeu de maneira seca: "Contratar? Se tá ruim troca de time". Em seguida, outro torcedor pediu que os jogadores Pedro Geromel, Jael e Douglas voltassem logo para a equipe.

Publicidade

E o meia aproveitou para desabafar: "Os melhores times do mundo também são derrotados… Ninguém é perfeito!".

Publicidade

Douglas não atua em uma partida oficial desde a final da Copa do Brasil, em 2016, contra o Atlético-MG. Ele teve uma lesão séria na pré-temporada em 2017 e voltou a se lesionar quando tentava retornar aos gramados no segundo semestre do mesmo ano. Geromel está com a Seleção Brasileira se preparando para a Copa da Rússia e Jael deve voltar ao time em breve.

 

Publicidade
Publicidade