in

Felipe Melo faz previsão sobre o Grêmio

Felipe Melo fez muitas considerações positivas sobre o Grêmio depois da partida contra o Palmeiras na quarta-feira (06), embora tenha perdido por 2×0. Porém, essa foi a primeira derrota do time que é mandante no Brasileirão.

Publicidade

O volante conversou com os jornalistas ao final do jogo e se mostrou muito positivo e confiante frente às próximas competições que vai ocorrer em 2018. Embora o Grêmio tenha perdido Felipe não deixou de considerar que o time é realmente um grande oponente em campo. 

Ele afirmou que sabe que vai enfrentar uma grande equipe, pois sabe que ela vai lutar para ganhar a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Considerando que o Grêmio é um time muito forte ele agradeceu a Deus pela vitória do Palmeiras no último jogo e considerou que foi muito digna a vitória, levando todos a acreditar que estão no caminho certo.

Publicidade

O Grêmio, por conta do resultado do último jogo, desceu para o 6° lugar, com 16 pontos e o Palmeiras está em 3° lugar no Brasileirão com 17 pontos. 

Publicidade

Felipe está muito consciente de que, embora o Grêmio tenha perdido essa partida, ele tem uma equipe forte e preparada, assim o Palmeiras deve festejar a vitória, mas sem deixar de ter o pé no chão, pois ainda há um caminho longo pela frente.

Publicidade

O Grêmio, por sua vez, também não se deixou abater pela derrota. Com uma trajetória brilhante até o momento, o time pretende investir em novas análises, tanto dos adversários quanto de seus próprios erros, para poder ter êxito nos próximos jogos do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade