in

Polêmica! Coringa de Mano pede para não ser escalado e revolta torcedores

Na ultima quarta-feira (06), os bastidores do Cruzeiro se mostraram bastante agitados após declaração polêmica do atacante do clube. Em entrevista coletiva, o coringa do técnico Mano Menezes mostrou descontentamento com os torcedores, que segundo o atacante cobram demais depois de um baixo rendimento na partida.

Publicidade

A coletiva chamou a atenção de milhares de torcedores, e logo virou o assunto mais comentado do Twitter, porém a repercussão das declarações não foi como esperado pelo atacante.

O Cruzeiro enfrentou o Vasco na última quarta-feira (06), onde empatou por um a um, e gerou revolta aos torcedores celeste. Mano Menezes entretanto, se posicionou de forma tranquila, porém sabendo que o resultado não agradou aos torcedores e nem a comissão técnica da raposa. O resultado só não foi mais importante do que a declaração do atacante Rafael Sóbis.

Publicidade

Polêmica! 

“Em relação a isso, eu nem respondo. É uma coisa muito chata. As pessoas te escalam e depois ficam bravos e vem cobrar. Se puder, nem me escalem, por favor. Assim fica bom para todos, ninguém me controla ou incomoda", criticou Rafael Sóbis.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O coringa de Mano, Rafael Sóbis, não foi o primeiro a pedir para não ser escalado no game virtual, Cartola FC, outros jogadores como Elias, meia do Atlético-MG, Alejandro Guerra, meia do Palmeiras e Thiago Neves, meia do Cruzeiro, já demonstraram não gostar das criticas recebidas decorrentes ao game. O Cruzeiro não se pronunciou sobre o posicionamento do atleta, uma vez que foi uma escolha pessoal. Porém na última rodada contra o Vasco da Gama, os torcedores não atenderam o pedido do atacante, e colocaram Sóbis como um dos mais escalados do game virtual.

Publicidade

 

O atacante tem uma boa média de 4.47 pontos por rodada no Cartola FC, e na última rodada, fez uma pontuação de 8.50, mesmo pedindo para não ser escalado Sóbis ajudou muitos cartoleiros.

Sóbis tem em 8 rodadas bons números para o game virtual, sendo eles, 1 gol, 1 assistência, 3 finalizações defendidas, 11 finalizações para fora, 8 faltas sofridas, 8 roubadas de bola, além de ter somente 7 passes errados, 3 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

 

Publicidade