in

Maior reforço da temporada! Palmeiras mira contratação de meia

 

Os clubes brasileiros estão todos focados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Além de preparar o elenco e fazer com que os jogadores voltem ao nível máximo para continuar a disputar as competições, tem clube de olho no mercado e na janela de transferência.

Publicidade

Um dos times que ainda deve fazer contratações este ano visando a disputa da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão é o Palmeiras. Nos útlimos anos, o alviverde tem depositado bastante dinheiro na busca por um time ideal e competitivo e junto com a patrocinadora Crefisa tem conseguido alcançar o objetivo.

Hoje, o Palmeiras é um dos principais times do Brasil e mesmo com tanta estrela no alviverde: Borja, Willian Bigode, Keno, Lucas Lima, Dudu, Felipe Melo, Jaílson, entre outros, o clube está de olho em um meia que é referência no mercado. Há informações de que já houve sondagem e as negociações devem iniciar em breve.

Publicidade

Isso pode ser apenas um factoide para acalmar alguns conselheiros do Palmeiras, depois dessa fúria toda que desencadeou depois de perder o Campeonato Paulista. Recebi a informação de uma pessoa importante no Palmeiras que diz o seguinte: o Palmeiras tem interesse em dois jogadores, não significa dizer que vai contratar. O terceiro jogador, que é um lateral, o Palmeiras ainda está buscando. Mas dois já tem o interesse demonstrado. Sei que isso foi colocado para dirigentes e conselheiros do Palmeiras: que esses nomes estão sendo trabalhados”, disse o comentarista.

Publicidade

A tendência é que o Palmeiras volte a negociar com Ricardo Goulart. O meia está com contrato no futebol chinês  até dezembro de 2019 e já esteve nos planos do alviverde em outros momentos da carreira. Ricardo Goulart joga no Guangzhou Evergrande e a dificuldade de repatriar o jogador é que ele também está na mira do futebol europeu e é a estrela maior do time.

Publicidade
Publicidade