in

Reviravolta! Sai decisão sobre ‘caso Scarpa’

Quem torce para o Palmeiras ou para o Fluminense deve estar por dentro de tudo que aconteceu com a carreira de Gustavo Scarpa. O meia que teve um destaque enorme no Brasileirão 2017 está sem jogar futebol há meses por causa de problemas jurídicos com seu clube, Fluminense.

Publicidade

Gustavo até conseguiu cancelar seu vínculo com o time carioca e atuar alguns jogos com a camisa do Palmeiras através de uma liminar, o problema é que a liminar caiu e ele foi afastado de suas atividades no alviverde. O seu contrato de 5 anos com o time de São Paulo foi suspenso e ele voltou a ser jogador do Flu com registro na Confederação Brasileira de Futebol.

A versão de Scarpa é que ele tem mais de R$ 9 milhões para receber do Fluminense referente a 13º atrasado, férias, salários e parcelas do FGTS. O jogador já deixou claro diversas vezes que não quer mais atuar pelo tricolor carioca, mas o Flu conseguiu cassar sua liminar em julgamento no TRT-RJ.

Publicidade

Sem poder jogar no Palmeiras e sem jogar no Fluminense, Scarpa teve mais uma surpresa nesta quinta-feira, dia 7. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) julgou em segunda instância o mandado de segurança do jogador, onde ele pedia a liberação para atuar em outro clube antes da decisão final do caso.

Publicidade

Scarpa não entra em campo desde 11 de março e deve ficar afastado ainda mais um tempo, já que o parecer do julgamento em segunda instância não foi favorável ao jogador. Ele perdeu por 8 votos a 3 e terá que esperar a decisão final da juíza Dalva Macedo. O processo corre em segredo de Justiça e não tem um prazo pré-definido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade