in

Silvio Santos cancela gravação de programa e motivo vai deixar você com inveja

Nos últimos dias, os moradores da cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo têm sofrido com as baixas temperaturas e um dos piores momentos no frio é na hora de sair de casa para trabalhar. Silvio Santos tem enfrentando esse problema, mas acabar com ele de uma forma que só quem é patrão pode resolver.

Publicidade

Aos 87 anos, Silvio tem sofrido com o frio. Na última terça-feira (5), por exemplo, ele passou seis horas nos estúdios gravando duas edições do Programa Silvio Santos sem data definida para irem ao ar.

Os estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) ficam na cidade de Osasco, a poucos quilômetros da capital, e os termômetros registravam aproximadamente 15º C na hora da gravação. Nesta quinta-feira (7), quando Silvio também tinha gravações agendadas, ele resolveu de uma forma simples: mandou avisar à equipe do Programa Silvio Santos que não compareceria para as gravações.

Publicidade

Para pessoas próximas, o apresentador teria dito que estava sentindo muito frio e que tiraria o dia para descansar em casa. Conhecendo Silvio Santos e seus gostos, ele deve ter assistido bastante Netflix – com sua assinatura vitalícia.

Publicidade

O esquema de gravação de seu programa é bastante adiantado. Por isso, também, o patrão pode se dar ao luxo de cancelar a gravação sem causar problema nas exibições já agendadas para os próximos domingos.

Publicidade

Confusão na gravação

Em uma das gravações de terça-feira, Silvio Santos causou polêmica ao dizer para a cantora Preta Gil, que participou do Jogo das Três Pistas, que ela estava mais gorda do que na última vez que os dois se viram. O assunto repercutiu nas redes sociais.

A cantora Gaby Amarantos entrou na jogada e criticou Silvio Santos pelo que foi apontado como um caso de gordofobia. O assunto continua rendendo. Após criticar o dono do SBT, a cantora paraense passou a ser criticada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade