in

Por motivo emocionante, homem se casa com garotinha de 4 anos

Quando chega a hora de formalizar um relacionamento ou quando uma pessoa precisa dar um passo a mais, é preciso recorrer a diferentes formas de casamentos nas mais variadas culturas, sendo este um momento com muita alegria dentro dos corações das pessoas.

Publicidade

Sempre que isso acontece, de comum acordo e sem nenhum tipo de pressão externa, é certo que o enlace do casal seja uma mera formalidade, pois o amor já une os dois.

Mas esse casamento é diferente de qualquer um! 

Abby era uma criança de 4 anos, internada em um hospital de Nova York para tratar sua leucemia. Seu caso era uma raridade, uma vez que não havia um prognóstico, só que a garota buscou forças para mostrar à sua mãe que estava lutando contra a doença.

Publicidade

Seu enfermeiro era Matt Hickling, responsável por atender a todas as necessidades da garota e, como acontece com qualquer criança nessa idade, eles são idealizados por elas como verdadeiros heróis. Ela associou o fato de que toda vez que ele entrava em seu quarto, ela receberia um tratamento especial. Tanto que, após uma triste notícia, a menina disse que Matt era o homem de sua vida e queria se casar com ele.

Publicidade

A mãe de Abby falou com o enfermeiro e perguntou se ele aceitava se casar com ela, de brincadeira, para que pudesse dar um pouco de alegria à menina. Ele aceitou prontamente.

Publicidade

Foi preparada uma celebração especial para a união dos dois. A menina foi pedida em ‘casamento ‘ de surpresa! E a cerimônia foi feita pelo médico de Abby. Os dois oficializaram a união com um anel de caramelos, teve bolo de casamento para os convidados e os dizeres: “recém casados”.

Infelizmente, a pequena Abby não conseguiu vencer a doença. Foi uma vitoriosa enquanto pôde e teve seu momento mais feliz, casando com o "homem de sua vida", dias antes de descansar de sua forte batalha.

Publicidade
Publicidade