in

Ela comprou um carpete por 3 dólares, e quando recebeu seu pedido teve uma bela surpresa

Você com certeza já fez alguma compra online e acabou percebendo que o barato pode de fato sair caro. Em busca de preços mais acessíveis, várias pessoas usam a internet como principal meio de compra.

Publicidade

Produtos simples como roupas, acessórios, gadgets entre outros são os prediletos dos internautas. O único problema é que o barato as vezes pode sair muito caro servindo de lição para aqueles mais ‘mão de vaca’.

Hoje iremos mostrar a história de uma jovem que acabou se arrependendo amargamente de ter feito compras online. Jasmine Bumps, de 22 anos, estava tentando economizar um pouco de dinheiro e por isso resolveu comprar um tapete pela internet.

Publicidade

Publicidade

Jovem compra carpete na internet e tem bela surpresa

Jasmine comprou em uma loja online um lindo carpete pela bagatela de U$ 3 dólares. Qualquer pessoa com certeza iria desconfiar do preço do produto, já que carpetes iguais ao que ela comprou chegam a custa infinitamente mais caro.

Publicidade

A americana achou que tinha acabado de fazer um ótimo negócio, mas, quando recebeu a sua encomenda percebeu que oi barato saiu muito caro. No site havia uma linda imagem mostrando uma mulher em cima de um carpete gigante.

A imagem meramente ilustrativa fez jus ao nome e surpreendeu Jasmine. Ao receber seu pedido, ela percebeu que enviaram algo totalmente diferente do que havia comprado no site. O pior é que o carpete era bem menor e mais parecia ter sido feito para uma boneca.

O fato não somente serviu para alertar Jasmine, como tambem abrir seus olhos sobre preços chamativos em produtos que deveriam custar o triplo do preço. Existem muitas lojas de confiança na internet, basta pesquisar bastante para não cometer esse grave erro que com certeza irá custar bem mais caro no final. 

Ela pediu um carpete e recebeu uma espécie de micro tapete. Resta saber se a jovem usará o produto de 3 dólares para alguma coisa, já que ele mais parece ter sido feito especialmente para uma criança. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade