in

Ex-atriz da Rede Globo é encontrada morta : ‘Estava sofrendo de uma depressão profunda’

A TV Globo é uma das maiores emissoras nacionais. Suas novelas e programas de TV figuram em primeiro lugar, tendo uma das audiências mais notáveis do Brasil. Todo esse sucesso também é devido a seus artistas e funcionários, que trabalham duro para elevar o nome da emissora.

Publicidade

Nos últimos anos, vários artistas e celebridades acabaram morrendo cedo demais. Seja por algum problema de saúde ou até mesmo recorrente a doenças; eles simplesmente deixaram saudade e ótimos trabalhos nas telinhas.

Morte deixa mistério no ar

Ex-atriz Global, Brigitte de Búzios morreu aos 74 anos de idade. Conhecida por inúmeros trabalhos na televisão, ela estava enfrentando um momento delicado, devido a uma forte e profunda depressão. A artista, inclusive, chegou a ser homenageada pela atriz Leandra Leal e, nas telinhas, marcou com a trama ‘Divinas Divas’, ganhando o destaque de grande estrela nacional.

Publicidade

Nessa ultima quarta-feira (6), a notícia sobre a morte da famosa acabou atingindo milhares de fãs, que acompanhavam seu trabalho há anos. O mais intrigante é que a atriz foi encontrada sozinha em sua residência.

Publicidade

Ela estava sofrendo, nos últimos anos, de uma profunda depressão, devido à morte da transformista e amiga particular, Rogéria. Desde de então, Brigitte demonstrou estar profundamente, abalada agravando ainda mais seu estado de saúde.

Publicidade

Sua morte ainda é um grande mistério e exames foram feitos para poderem dar o laudo final sobre as reais causas de sua morte. Qualquer informação você irá acompanhar por esse mesmo portal de notícias.

 

Publicidade
Publicidade