in

Soldado é enviado em missão após saber que será pai, mas algo inesperado acontece

Essa história vai te surpreender; entenda o que aconteceu.

Pixabay

Jake e Chelsea Osborne ficaram emocionados quando descobriram que seriam pais pela primeira vez. A notícia da gravidez de Chelsea era como uma benção para o casal. Contudo, um pequeno detalhe ameaçava a perfeição deste momento – o fato de que Jake era um militar e, às vezes, passava longos períodos longe de casa, sendo forçado a perder alguns momentos importantes para a família. Chelsea já estava acostumada com a rotina do marido, porém, desta vez isso lhe preocupava.

Publicidade

O tempo passou desde a notícia da gravidez, dada em setembro, e quando se aproximava o fim dos 9 meses de gestação, Chelsea cada vez mais temia de que o marido perdesse o momento do nascimento do primeiro filho do casal. A pergunta constante em sua cabeça persistia mais e mais: “Será que ele vai chegar a tempo de conhecer sua filha no dia do nascimento?”.

Isso aconteceu porquê um mês após descobrirem que seriam pais, Jake foi enviado para combate e, como de costume, ficaria meses fora. Durante o tempo em que não esteve presente, o militar pensou por todos os dias em como sua esposa estava passando sozinha pela jornada da gravidez. Com o nascimento se aproximando, era cada vez mais evidente que ele não estaria junto de sua esposa para conhecer a filha.

Publicidade

Mas, milagrosamente, algo mudou completamente as expectativas do casal quando o comandante de Jake lhe deu notícias mais que bem vindas. Sem muita explicação, o comandante mandou que ele fizesse as malas e o enviou de volta para casa!

Publicidade

Conhecendo a filha

Jake ficou muito agradecido com a oportunidade e contou o quanto se esforçaram para que ele chegasse a tempo do nascimento da filha: “Em dois dias eles me levaram em um voo”.

Publicidade

Mas, infelizmente, enquanto estava a caminho de casa, ele recebeu um telefonema de Chelsea contando que ela havia dado à luz! Imediatamente, ele correu para o hospital em que sua família estava e, com lágrimas nos olhos, viu a filha pela primeira vez. Quando a mãe colocou a filha do casal pela primeira vez no colo do pai, foi algo realmente emocionante e comovente para a nova família que se uniu após tanto tempo afastados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade