in

7 coisas que assombraram e assombram a infância de todas as crianças

Confira a lista de coisas que, provavelmente, te assustavam quando criança.

Fatos Desconhecidos

Certamente, quando criança, você se sentia impotente e tinha medo de alguma ou várias coisas, como por exemplo palhaços, ‘bicho Papão’, bonecas que se mexiam, entre outros. Estes medos eram ampliados ainda mais na hora de dormir, quando estava sozinho e no escuro, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos uma lista de coisas que, provavelmente, te assustavam quando criança.

Publicidade

Veja abaixo algumas coisas que poderiam te assustar quando criança:

1 – Ir dormir depois de ver um filme de terror

Você já deve ter sentido aquela sensação de estar sendo observado após assistir um filme de terror e, com isso, não se sentir seguro para fechar os olhos e dormir. Em muitas vezes deve ter optado por dormir com as luzes acender acesas para se sentir mais seguro.

Publicidade

 

Publicidade

2 – O monstro em baixo da cama

E a sensação de ter alguma coisa debaixo da cama? Conferir ou descer da cama era impossível. Afinal, o que aconteceria se você tivesse coragem para olhar? 

Publicidade

 

3 – Brinquedos que poderiam ganhar vida

Você já deve ter ouvido falar do boneco Chuck e outros brinquedos amaldiçoados. E com isso, o medo de algum de seus brinquedos te atacar enquanto dormia era enorme. O mais certo a se fazer era tirá-los do quarto. Afinal, precaução munca é demais.

 

4 – Permanecer imóvel em caso de perigo

Aquele momento de pavor, quando você acreditava que algo estava se aproximando de sua cama e que o melhor a se fazer era ficar imóvel, na expectativa de que ele não te percebesse.

 

5 – Rostos e formas macabras em sombras

Como se não bastasse estar escuro e chovendo, todo o resto colaborava para seu pior pesadelo. As condições favoreciam que você suspeitasse de tudo e começasse a enxergar formas e rostos de alguém realmente do mal surgindo em sua frente no exato momento em que seu pai descia a escada com uma vela nas mãos.

 

6 – Pessoas que, na verdade, eram monstro

Você sabia que a vizinha(o) ou aquela tia estranha eram, na verdade, monstros, e que quando estavam sozinhos, tiravam a máscara e mostravam a verdadeira face medonha do monstro que eram. Na dúvida, você sorria e deixava que apertassem suas bochechas.

 

7 – Barulhos

Que barulho foi esse? Você ouviu? Mesmo que sua mãe jure que foi apenas o galho da árvore batendo contra a janela, você sabe que, por algum motivo muito sinistro no qual você prefere não pensar, ela está mentindo. Aumentar o volume da televisão parecia ajudar.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade