in

Saiba quais a chances de Maicon jogar na Copa do Mundo

Tite tem uma lista de suplentes para ser convocado para a seleção. Nela estão Arthur e Maicon, que podem ser chamados a qualquer momento. Eles estão na lista graças a atuações consideradas, por muitos, excelentes. Assim eles são considerados grandes candidatos a seleção da Copa do Mundo.

Publicidade

Para o torneio mundial, Tite convocou o meia Renato Augusto, porém ele está com um edema no joelho. Infelizmente a sua recuperação está sendo mais demorada do que imaginavam, portanto talvez ele possa ser substituído.

Neste domingo ele já não irá participar do jogo preparatório, contra a Áustria. Com isso alguns estão especulando que Maicon seja selecionado em seu lugar, caso haja um desfalque com a saída de Renato.

Publicidade

Nada disso foi confirmado até o momento, pois ainda estão esperando para ver como Renato vai reagir a sua recuperação do joelho. Mas se o pior acontecer, provavelmente será Maicon ou Arthur, isso é certeza.

Publicidade

Não se sabe o motivo da preferência dos fãs quanto a Maicon, pois para Tite ele é tão importante quanto Arthur, mas o fato é que terá de escolher um dos dois. Tanto um quanto o outro tem experiência e capacidade suficientes para fazer uma boa substituição, caso Augusto realmente saia.

Publicidade

O Grêmio sofreu uma derrota no último jogo contra o Palmeiras e Bressan foi entrevistado. O jornalista perguntou se ele acreditava que o Grêmio tinha ido mal no último jogo por conta da saída de Arthur e Maicon e ele ficou bastante irritado com o repórter, pois ele acredita que toda equipe tem capacidade para jogar bem, mesmo sem eles.

Publicidade
Publicidade