in

Antônia Fontenelle detona a rival Lívia Andrade em entrevista e diz: “Nenhum homem te assume”

Antônia Fontenelle rasgou o verbo no programa super pop, que foi ao ar nesta última quarta-feira,  a loira detonou a apresentadora do SBT, Lívia Andrade. Antônia tem uma rivalidade com Lívia desde que as duas se desentenderam em uma rede social, Fontenelle criticou a participação da apresentadora Lívia no programa fofocalizando, alegando que teria pessoas demais .E Lívia Andrade rebateu o comentário e chamou Fontenelle de desempregada.

Publicidade

Em uma outra entrevista,  Antônia Fontenelle esculachou a apresentadora do fofocalizando, eu queria falar o seguinte para Lívia: "Meu amor o que você sabe sobre a minha história? Você não sabe de nada da minha história, começou Fontenelle que garantiu a desaprovação sobre a opinião da rival, em relação a um processo na justiça, para receber parte da herança de Marcos Paulo e o desentendimento  que teve com Flávia Alessandra.

No entanto eu entendo que uma mulher maravilhosa como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um homem que realmente te assume se em um relacionamento, e nunca ter sido mãe. Então você tem um outro ponto de vista, só que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é dar a notícia sobre a fofoca comentar sobre e não fazer comentários da vida das pessoas, eu acho isso inaceitável". Afirmou  Fontenelle e ainda completou dizendo, que não quer mas nenhum tipo de amizade com Lívia Andrade.

Publicidade

Porém a atriz mostrou que sabe mais da vida da rival do que ela pensa e disse. " Você não me conhece agora eu conheço muito mais do que você imagina, não sei se você esqueci, mas eu sou muito amiga do Léo Dias então conheço muito bem e você, eu sei mais da sua vida do que você pensa você pensou que seria mais conveniente para você defender a Flávia Alessandra, e por causa de uma briga lá atrás eu vou meter o malho em mim. Então eu te digo não faz isso, não opina sobre que você não tem conhecimento. Isso não é nada legal, logo você que tem vários problemas em sua família, reflita nisso querida, evolua como pessoa e aprenda que nós estamos aqui só de passagem finalizou Fontenelle.

Publicidade

 Antônia Fontenelle disse que foi impedida de pegar até as suas calcinhas após a morte de Marcos Paulo

Publicidade

Antônia permanece em uma briga judicial, pelo direito receber parte da herança de Marcos Paulo, ex diretor de novelas da Globo que teria sido o seu marido alguns anos. No Tribunal Superior de Justiça, a Ministra Maria Isabel Gallotti negou pedido de reconhecimento para Antônia como herdeira do diretor. Essa informação foi confirmada pelo advogado da atriz, Carlos Severino.

Em uma entrevista exclusiva para o programa SuperPop na RedeTV nesta quarta-feira 6 de junho Antônia voltou a falar sobre o assunto. "Isso gerou um grande tumulto na minha vida. Meus amigos ficaram me ligando preocupados, mas e importante que eu deixe bem claro, que o voto de Isabel Gallotti não me excluiu da condição de herdeira, até porque foi reconhecida diversas vezes como esposa dele, e ainda falta os votos, do colegiado disseram sim é sim e não é não". Ela relatou também  que tinha um contrato de união estável com Marcos Paulo.

Não fico batendo nessa tecla está tudo nas mãos dos meus Advogados,  tudo isso tem um desgaste muito grande, e uma energia ruim. Desabafou a atriz: " Nesses últimos 6 anos fui há muitos lugares, falei tudo o que sabia mas tudo isso é um trabalho social, recebo uns 10 e-mails por dia de mulheres que estão passando pelo mesmo processo  que o meu. É muito vergonhoso o judiciário não pode deixar que as mulheres passem por isso, acrescentou Fontenelle.

 

Publicidade
Publicidade