in

Repórter faz pergunta impertinente, Bressan se irrita e responde à altura

No jogo da quarta-feira (06) contra o Palmeiras, o Grêmio perdeu por 2×0, gerando um certo mal estar nos jogadores e torcedores. Em seguida, um jornalista da SporTV, chamado Júlio César Santos, entrevistou Bressan, que já devia estar um pouco irritado. 

Publicidade

Júlio César perguntou se a saída de Maicon e Arthur influenciaram na partida, dando a entender que o time perdeu a qualidade em campo. Bressan não gostou e deu uma resposta que está gerando comentários em toda a internet.

Bressan respondeu "Você não pode falar assim comigo". Acredita-se que sua reação se deve ao fato de que o jornalista reduziu todo o grupo apenas à Arthur e Maicon, como se eles levassem o time nas costas e o resto não fizesse nada para garantir o sucesso.

Publicidade

Além disso, o zagueiro mandou ele considerar que o Grêmio já teve inúmeras partidas boas e ele não deve ser lembrado como um fracasso, pois isso não é justo, nem no último jogo contra o Palmeiras.

Publicidade

Afinal, o Grêmio tem se saído bem em diversos jogos e mesmo sem os desfalques e perdendo na última partida eles mostraram muito o desempenho. Bressan teve uma reação justa, pois o jornalista ressaltou apenas aspectos negativos.

Publicidade

É extremamente desagradável ter que lidar com uma crítica logo após uma derrota, sendo que o time deu o máximo de si. Muitos torcedores concordaram com Bressan nas redes sociais, pois o bom desempenho do Grêmio nos jogos anteriores não foi lembrado, e o time todo foi reduzido a apenas um jogo onde não conseguiu fazer gols, portanto a atitude do zagueiro foi considerada totalmente compreensível.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade