in

Barbieri escolhe substituto de Diego para o Fla x Flu desta quinta

O Flamengo vai ter novidades para o clássico desta quinta-feira (7), contra o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mauricio Barbieri optou por dizer quem será o jogador que substituirá o para o camisa 10.

Publicidade

Com isso, o time rubro-negro que vai a campo é Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Paquetá, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vinicius Junior; Henrique Dourado. Como você deve imaginar, Marlos Moreno foi a escolha de Barbieri para cobrir Diego.

Com a entrada de Moreno no time titular, Everton Ribeiro, portanto, vai fazer a função de Diego na equipe. Existia a expectativa de Barbieri escalar o jovem Jean Lucas, mas o comandante surpreendeu e optou pelo estrangeiro.

Publicidade

Esse vai ser o terceiro jogo de Marlos Moreno como titular. As duas vezes anteriores foram contra o próprio Fluminense, no Campeonato Carioca, e diante da Chapecoense, pelo Brasileirão, quando Barbieri poupou algumas peças por desgaste. Contratado por empréstimo, o colombiano, de 21 anos, ainda não marcou gols com a camisa do Flamengo.

Publicidade

Escalação do Fluminense

Desta forma, o Fluminense deve ter a seguinte escalação para o clássico desta quarta em Brasília: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Douglas, Jadson, Sornoza, Richard e Marlon; João Carlos.

Publicidade

Ficha técnica para Fluminense x Flamengo:

Estádio: Mané Garrincha, Brasília (DF) / Data-hora: 7/6/2018, às 20h / Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA) / Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas da Silva (Ambos PA).

Fonte: NetFla e Torcedores.com

Publicidade
Publicidade