in

Segundo Sol: Rosa vira escrava de Laureta e apanha na cara: ‘você é minha’

A novela Segundo Sol está chamando a atenção do público por conta de uma trama bem trabalhada e cheia de histórias paralelas à principal que tem mexido com os telespectadores.

Publicidade

Rosa (Letícia Colin) tem roubado a cena no folhetim das nove e tem se tornado um dos grandes destaques. Nos próximos capítulos, a personagem passará por situações constrangedoras.

Preocupada com os pais, que moram em um prédio que corre o risco de desabamento, ela pedirá um empréstimo para a vilã Laureta (Adriana Esteves). O objetivo da namorada de Ícaro (Chay Suede) é retirar os pais do local.

Publicidade

Laureta vai emprestar o dinheiro pedido por Rosa, mas a jovem ficará nas mãos da vilã e passará por situações humilhantes no bordel onde trabalha sem que os pais saibam.

Publicidade

A cafetina Laureta vai colocar Rosa para trabalhar em um ritmo alucinado e a obrigará a atender um número maior de clientes e a satisfazer cada um deles. A dona do local pedirá a Rosa que enloqueça os homens.

Publicidade

O ciúme que Laureta sente por conta do relacionamento de Rosa com Ícaro é o fio condutor da implicância. Em uma discussão entre as duas, Rosa dirá que não vê a hora de sair do bordel.

Laureta vai responder à jovem com um tapa na cara. Na continuação da humilhação à garota de programa, ela perguntará se Rosa esqueceu da dívida. "Você é minha até que pague o último centavo que lhe emprestei", dirá a vilã. Rosa não terá muito o que falar já que tem mesmo uma dívida para ser paga.

Audiência

Apesar de ser considerado um sucesso, Segundo Sol ainda está aquém da antecessora O Outro Lado do Paraíso. No capítulo de quarta-feira (6), rendeu 31,6 pontos de audiência na região da Grande São Paulo. No dia anterior, o capítulo do folhetim das nove registrou 33,2 pontos. Os dados oficiais do Ibope foram divulgados pelo site Notícias da TV. O Outro Lado do Paraíso registrava, costumeiramente, mais de 40 pontos.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade