in

A incrível paisagem de neve em três dos mais belos lugares do mundo

Os amantes de frio sabem que nada melhor do que um incrível destino para se esquentar em meio a neve e, de quebra, curtir o melhor das cidades, que ficam ainda mais charmosas durante o inverno. Não há como negar: embora praias com muito sol sejam excelentes destinos para férias, nada melhor do que presenciar a neve caindo e curtir de perto os esportes de inverno! 

Publicidade

Aspen, Estados Unidos

Os Estados Unidos é o principal destino para quem quer esquiar, ver de perto a neve e curtir o melhor do inverno. Por isso, durante os meses de setembro a março, as estações de esqui costumam ficar lotadas de turistas do mundo inteiro. Um dos destinos mais famosos de esqui do mundo é Aspen. Lar de férias de aventureiros, celebridades e famílias, o local é a principal escolha quando o assunto são esportes na neve.

Publicidade

Ao todo, são quatro áreas de esqui separadas por dificuldades, sendo a Aspen Mountain perfeita para os esquiadores mais avançados; a Snowmass tem uma variedade grande de pistas para intermediários; Aspen Highlands é ideal para os esquiadores que gostam de um lugar  mais calmo com poucas pessoas, enquanto a Buttermilk é ótima para iniciantes e ainda é sede dos Winter x Games. 

Publicidade

Banff, Canadá

Publicidade

Canadá é um país constantemente rotulado como a Terra do Frio e da Neve, mas o que muitos não sabem é que ele possui lugares tão incríveis que parecem ter saído de um quadro! O Banff National Park fica localizado em Alberta e é um dos parques nacionais mais bonitos do Canadá.

Seu incrível lago azul atrai amantes da natureza que buscam um lugar incrível para relaxar. Além disso, trilhas e cachoeiras estão espalhadas pelo local, que é cercado pelas Montanhas Rochosas Canadenses. Durante o inverno, o local fica ainda mais bonito, já que por lá são realizados diversos esportes na neve, além do aconchego dos hotéis, que contam com lareiras e comidas bem quentinhas para agradar os hóspedes.

Innsbruck, Áustria

A cidade de Innsbruck é a capital do Tirol, na Áustria, e é considerada a segunda mais importante do país, só perdendo para Viena. Suas ruas e construções charmosas impressionam pela animação, já que o local é uma cidade universitária. Além disso, por lá é possível encontrar diversas atividades e programas legais, como pubs e bares especiais para curtir no inverno.

Fonte: Guia da Semana

 

Publicidade
Publicidade