in

Treta a vista! Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade ao vivo: ‘nenhum homem te assume’

Antonia Fontenelle soltou o verbo durante o programa SuperPop na noite desta quarta-feira, 06 de junho, e detonou a apresentadora Lívia Andrade. Antonia tem um rixa com a contratada do SBT desde as duas discutiram pelas redes sociais. Fontenelle criticou a entrada de Lívia no Fofocalizando dizendo que “tinha gente demais”. Lívia respondeu e a chamou de “desempregada”.

Publicidade

Em nova entrevista, Fontenelle esculhambou a apresentadora do Fofocalizando. “Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história”, iniciou Antonia, que garantiu não ter gostado da opinião da rival sobre seu processo na Justiça para receber parte da herança de Marcos Paulo e a briga com Flávia Alessandra.

“Mas eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo”, frisou Antonia, que fechou a Porta da Fama para Lívia e disse não querer ter amizade com a loira.

Publicidade

Por fim, a polêmica atriz ainda mostrou saber mais sobre a vida da rival: “Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa(…).

Publicidade

Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, concluiu Fontenelle.

Publicidade

Antonia Fontenelle segue na briga pelo direito de receber parte da herança do ex-diretor de novelas da Globo Marcos Paulo, que foi seu marido por alguns anos. A ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.

Fonte: O TV Foco

Publicidade
Publicidade
Publicidade