in

Teresa pode ser a próxima reprise do SBT

Coração Indomável está chegando em sua reta final e o SBT já está estudando qual novela irá ocupar a faixa ocupada pelo folhetim estrelado por Ana Brenda Contreras. Segundo rumores circulados pela imprensa, a emissora teria escolhido Teresa, protagonizada por Angelique Boyer.

Publicidade

Teresa foi produzida e exibida no México em 2010 e no SBT em 2015, curiosamente também havia substituído Coração Indomável em sua primeira exibição na emissora de Silvio Santos. Porém, alguns rumores também indicam que uma trama inédita pode substituir Coração Indomável, e Teresa poderia abrir uma nova faixa de novelas.

Protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aáron Diaz, Teresa conta a história de uma jovem estudante de Direito que consegue uma bolsa graças à ajuda de seu professor Arthur. Apaixonada por Mariano desde a adolescência, a moça será capaz de abandonar o seu grande amor pelo dinheiro. Quatro anos se passam na história e Teresa fica noiva de seu professor, com o tempo ela se apaixona pelo marido e um novo interesse aparece em seu caminho, colocando em prova seu amor por Arthur.

Publicidade

O elenco de Teresa também traz Ana Brenda e Daniel Arenas, protagonistas de Coração Indomável. A atriz vive Aurora, a melhor amiga de Teresa que é apaixonada por Mariano, enquanto Daniel vive Fernando, melhor amigo de Arthur e noivo Luísa e futuramente o novo alvo de Teresa.

Publicidade

Com índices razoáveis no início, Teresa teve uma audiência crescente ao longo de sua exibição, chegando a conquistar números na faixa dos 9 pontos. Seu último capítulo chegou a atingir 12 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade