in

Confira a escalação para o Fla x Flu e os seus desfalques

O clássico Flamengo x Fluminense vai ocorrer nesta quinta-feira (07) às 20h no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Clássicos sempre geram muita expectativa, mas a maior probabilidade de gols está para o Flamengo. Muitos acreditam fortemente na possibilidade de empate.  

Publicidade

O Flamengo está com 20 pontos, sendo o líder do Brasileirão, enquanto Fluminense está com 14 pontos, no nono lugar. A torcida esgotou os 60 mil ingressos disponíveis, sendo o maior público, até o momento, no Brasileirão 2018.

O Fluminense terá de jogar sem Pedro e Marcos Júnior. O técnico vai incluir o volante Douglas ao time, bem como o centroavante João Carlos. Gilberto vai reassumir a vaga de lateral-direita. 

Publicidade

Léo também estará fora por conta da contusão no tornozelo direito, Ayrton por causa da coxa direita, Marquinhos Calazans por causa do joelho direito e Felipe por causa do joelho direito, também.

Publicidade

O Flamengo não poderá contar, nesse jogo com o camisa 10. Diego não vai participar por conta de uma suspensão. Jean Lucas e Jonas poderão entrar em campo. Cuéllar também vai retornar, para a alegria de Barbieri e dos torcedores.  Outros desfalques do time nesse jogo é de Dourado, Guerrero, Trauco, Juan, Réver, Geuvânio, Pará e Berrio. 

Publicidade

Este jogo tem a probabilidade de 27% de empate. A probabilidade de vitória para o Flamengo é de 53% enquanto que para o Fluminense é de 20%. A expectativa de alguns analistas é que o Flamengo faça no mínimo 1 gol no primeiro tempo.

Escalação do Flamengo

Escalação do Fluminense

Publicidade
Publicidade
Publicidade