in

FLA x FLU não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir a partida ao vivo

Hoje é dia de clássico! O Fluminense enfrenta o Flamengo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O jogo será realizado no estadio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h.

Publicidade

O Flamengo é o atual líder do Brasileirão com 20 pontos e se ganhar hoje dispara na tabela alcançando uma distânica de 5 pontos do segundo colocado, o Sport. O time é o favorito na noite de hoje mesmo jogando fora dos seus domínios. 

Maurício Barbieri, treinador do rubro-negro, deve entrar com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Jonas (Jean Lucas) e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Junior.

Publicidade

Já o Fluminense precisa da vitória para ficar em uma situação mais confortável e se manter no grupo de cima da tabela. Caso vença, somará 17 pontos e ficará embolado com Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. 

Publicidade

O técnico Abel Braga tem algumas dúvidas para a formação desta partida, mas deve entrar com o seguinte elenco: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Douglas (Robinho), Sornoza e Marlon; João Carlos (Pablo Dyego).

Publicidade

O clássico Fla x Flu não será transmitido ao vivo na TV aberta. Quem quiser acompanhar a partida em tempo real terá que assistir no canal Premiere – pacote pago disponível apenas para assinantes de TV a cabo. Na internet é possível ver lance a lance no Globoesporte.com.

Publicidade