in

Transferências de jogadores insubstituíveis deixará estrago no Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (07) contra o Fluminense, e o clássico carioca vale muito para o Flamengo. O Urubu Rei ocupa a primeira posição da tabela da atual temporada do campeonato brasileiro, com incríveis 74.1% de aproveitamento, traduzidos em 20 pontos.

Publicidade

Para o torcedor Flamenguista, ou para qualquer outro amante do futebol, esse é um aproveitamento incrível, e muito acima da média, ainda mais se vencer o seu rival carioca, nesta noite. O jogo que será realizado no estádio Mané Garrincha, hoje, as 20h, vale um início de “desgarrada”, na tabela. Mas isso não passa nem perto da preocupação que ronda a comissão técnica e a direção do clube.

Transferência de jogadores causará estrago

Uma das maiores preocupações que os times de alto-rendimento têm, é com a formação do elenco, e posteriormente com as janelas de contratações. O Flamengo, apesar de estar com uma rotina de alto-rendimento, começa a se preocupar com um possível desmanche no elenco. Algo que já vem ocorrendo mesmo antes da janela Europeia.

Publicidade

Jogadores insubstituíveis

Um dos jogadores que vem se destacando a um bom tempo, é o jogador Felipe Vizeu, que se tornou insubstituível na equipe carioca. O jovem talento rubro-negro, já negocia sua transferência para a Udinese, da Itália. O jogador foi o autor do gol que garantiu a vitória Flamenguista sobre o Corinthians, oponente direto ao título.

Publicidade

Outro jogador que está prestes a deixar o clube, é o atacante Vinícius Junior, que já foi anteriormente negociado com o Real Madrid. O Atacante deve se juntar a clube espanhol em julho. Esse será um dos maiores desfalques que o clube sofrerá.

Publicidade

Outra negociação que tira o sono da comissão técnica e da direção da equipe, são a do volante colombiano Gustavo Cuéllar também está nos planos de dois clubes italianos. O meia Lucas Paquetá também despertou o interesse de alguns gigantes europeus. Todos jogadores titulares da equipe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade