in

Flamengo encaminha renovação com jogador importante

O Flamengo está se tornando, cada vez mais, uma das maiores potências do futebol da América. O Clube tem sido um dos maiores exemplos na gestão esportiva, e montagem de elenco. Na última semana o presidente do clube anunciou que só trará jogadores de peso, e além de buscar novas contratações, vem renovando com alguns jogadores.

Publicidade

O clube carioca ocupa a 1º posição da tabela, na atual temporada do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos e 74.1% de aproveitamento. Nesta quinta-feira (07), as 20h, o clube irá enfrentar o Fluminense, no estádio Mané Garrincha. Caso vença o clássico, o clube abrirá uma boa vantagem na liderança do campeonato.

Renovação bem encaminhada com jogador importante

Após diversas rodadas de negociações, e um grande “mal-estar”, o Flamengo conseguiu deixar encaminhada a renovação de contrato com um dos seus jogadores, que é peça chave na equipe. Trata-se do jogador Cuéllar.

Publicidade

Em negociação desde abril, extensão contratual de colombiano vira novela após agente Augusto Castro buscar clubes para jogador. Cuéllar é um dos principais volantes das equipe, e apesar do Flamengo considerar a renovação como certa, o acordo ainda não foi para o papel. O atual vínculo com o clube carioca, vai até o final de 2019, e o jogador demonstrou interesse em seguir no clube.

Publicidade

Negociações e mal-estar

O Rubro-Negro segue confiante e tranquilo para o acordo de renovação – que deve sair até o fim da semana. Era do interesse de Cuéllar o novo vínculo, com reajuste salarial e longo prazo (dois anos e meio além do acordo atual que vence no fim de 2019). O Flamengo atendeu os anseios do jogador colombiano, que trocou de empresário no fim do ano passado. As questões que atrapalharam, foi o ato do empresário oferecer o jogador a outros clubes, tanto clubes europeus, quanto brasileiros. Cuéllar segue no ninho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade