in

Tabela Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo ainda é líder do Brasileirão

Após os primeiros jogos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o Flamengo segue na liderança e comemora os resultados, como o empate do São Paulo, Cruzeiro e também do Corinthians, agora o rubro-negro precisará vencer o Fluminense para se distanciar ainda mais do segundo colocado.

Publicidade

O Cruzeiro recebeu o Vasco no Mineirão, na noite desta última quarta-feira (06), mas o jogo acabou em 1 a 1, inclusive o Vasco saiu na frente e o time mineiro precisou correr muito para marcar o seu gol. O Cruz-Maltino calou o Mineirão com um belíssimo gol de Andrei, logo no primeiro tempo.

Só no segundo tempo é que a Raposa empatou, com um gol de Raniel e aí o time foi para o ataque e tentou uma virada, mas o Vasco soube se defender muito bem. E o Cruzeiro reclamou da arbitragem, alegando um pênalti em Edilson, mas o juiz disse que não teve nada.

Publicidade

O São Paulo, que abriu esta 10ª rodada, também ficou no empate, contra o Internacional. O jogo com poucos lances de risco acabou favorecendo o Colorado, que faturou um ponto fora de casa, enquanto o Tricolor perdeu uma grande chance de subir na tabela e encostar no líder.

Publicidade

Mas quem se deu bem mesmo nesta quarta-feira (06), foi o Sport que venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Na Ilha do Retiro, o Leão conseguiu marcar apenas um gol, mas foi o suficiente para garantir os três pontos e o Furacão bem que tentou ao menos empatar, mas não teve sucesso.

Publicidade

É o quinto jogo do Sport sem perder e o resultado mostra que o time está em ótima fase. Fellipe Bastos fez o único gol da partida e comemorou muito, já sabendo que este resultado deixaria o time muito bem colocado na tabela.

Na noite desta quinta-feira (07), serão realizados os 3 últimos jogos pela 10ª rodada, confira como está a tabela do Campeonato Brasileiro até o momento:
01º) Flamengo: 20 pontos
02º) Sport: 18 pontos
03º) Palmeiras: 17 pontos
04º) Cruzeiro: 17 pontos
05º) São Paulo: 17pontos
06º) Grêmio: 16pontos
07º) Internacional: 16 pontos
08º) Corinthians: 15 pontos
09º) Fluminense: 14 pontos
10º) Atlético-MG: 14 pontos
11º) América-MG: 13 pontos
12º) Botafogo: 13 pontos
13º) Vasco: 12 pontos
14º) Vitória: 11 pontos
15º) Santos: 10 pontos
16º) Chapecoense: 10 pontos
17º) Atlético-PR: 9 pontos
18º) Bahia: 8 pontos
19º) Paraná: 6 pontos
20º) Ceará 4 pontos

Publicidade
Publicidade