in

5 sinais de que seu parceiro está te traindo

Não é porque algum item da lista abaixo bate com as atitudes do seu parceiro que você se separar dele. Avalie as atitudes e converse sempre antes de qualquer decisão, estude bem as circunstâncias antes de formar uma conclusão a respeito. 

Publicidade

De forma alguma perceber estes sinais realmente indiquem uma traição, mas dê uma atenção a mais caso todos os itens da lista, ou a maioria, seja o caso do seu companheiro. Que sejam apenas informações infundadas, mas que ninguém seja enganada.

Abaixo listamos 5 sinais suspeitos e que possivelmente seu parceiro esta lhe traindo. Confira agora!

Publicidade

1- Mudança repentina na aparência

Publicidade

Repentinamente ele mudou o visual e adotou aquele corte de cabelo que você havia sugerido alguma vez, mudou a forma de se vestir e até comprou peças novas sem necessidade, ou ainda inscreveu-se na academia, sendo que antes isso nem passava em sua cabeça? Então sim, é um motivo para se perguntar, "pra quem ele está investindo tanto?"

Publicidade

2- Mudança no comportamento

Seu parceiro que antes era mais reservado, caseiro, agora anda mais social, falando de forma diferente, usando outras gírias? Ele está então falando mais parecido com alguém do qual tem passado mais tempo, e isso merece atenção.

3- Mudança nos contatos rotineiros

Seu parceiro, que antes nem ligava para redes sociais e tinha os 'amigos de sempre', aqueles que você conhece todos, de repente agora está cheio de novos amigos e gastando mais tempo nas redes, é um bom motivo para você desconfiar. Convide ele para um passeio juntamente dos amigos novos, e pela reação dele você saberá se há mesmo motivo para a desconfiança.

4- Antes calmo, agora agressivo

Se seu parceiro antes era uma pessoa calma, e de repente, você já não pode mais fazer as 'brincadeirinhas' que eram comuns, porque tudo ele se irrita e fica agressivo, pare e dialogue com ele. O sentimento de culpa pode ser uma mascara para tentar tapar algo errado cometido.

5- Não aceita demonstrações de carinho em público

O que era algo comum e natural, passou a ser evitado, seja um abraço, um beijo, andar de mãos dadas. Se ele estiver agindo assim, acenda o sinal de alerta de imediato. Esse tipo de comportamento é típico de quem não quer ser visto com tal pessoa. Por isso merece tenção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade