in

Pra lotar Aeroporto! Palmeiras mira contratação de dois reforços

Conquistando uma importante vitória no último sábado, o Palmeiras dá um alivio a mais para o comandante Roger Machado. Segundo o portal Fut Net, o técnico se encontrou com membros da Mancha Verde, a maior torcida organizada do clube. 

Publicidade

De acordo com o jornalista Jorge Nicola que estava presente no encontro, os palmeirenses da organizada presentes na reunião puderam ouvir de Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol, o interesse em contratar dois grandes reforços para o Verdão. 

Segundo informações,um deles trata-se do zagueiro Miranda, que tem contrato com o Inter de Milão por apenas mais um ano. Ainda na publicação, o jogador estaria animado com a possibilidade de retornar ao Brasil, por isso os dirigentes se demonstram positivos.

Publicidade

Contudo, ele não foi o único, o Palmeiras revelou outro nome de reforço. Jonas, destaque do Benfica, também estaria interessado de atuar no clube brasileiro. Na última temporada, o atleta soma um total de 37 gols em 41 disputas pelo clube português.

Publicidade

Sobre contratações de jogadores

Em entrevista no início do ano, quando estava à procura de mais reforços para o clube, o técnico revelou como vê as contratações de novos jogadores para o Palmeiras.

Publicidade

– Para o Palmeiras, como um clube grande, o mercado sempre olha diferente. Por vezes se fala muito de jogadores que não foram nem pautados. Todo mundo desejar jogar no clube. Eu tenho 30, 32 jogadores de alto nível. Clube grande sempre está aberto a possibilidades.  – disse Roger, em entrevista coletiva na Academia de Futebol na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade