in

Menino de 4 anos revela segredo do pai na escola, professora toma atitude e salva uma vida

Em um ambiente de sala de aula, muitas vezes o professor se depara com problemas muito além das disciplinas curriculares convencionais. Professores lidam diariamente não só com alunos, mas com seres humanos, que na maioria das vezes são crianças.

Publicidade

E uma das crianças da professora Nancy Bleur aparentava ter algum problema pessoal, pois seu comportamento na sala de aula se tornou estranho de uma hora para a outra.  

Publicidade

 
Esse aluno era o pequeno Camden de 4 anos, que foi chamado pela professora para uma conversa particular em que o garoto expôs um terrível problema por qual sua família estava passando no momento. O pai de Camden, Darreld Petersen, de 34 anos estava sofrendo de uma temerosa insuficiência renal e precisava de um transplante urgentemente. 

Publicidade

Publicidade

Os rins de Darreld tinham um funcionamento de apenas 20% e suas sessões de diálise já não eram suficientes para a manutenção da vida de sua vida. 

O desabafo do garoto deixou Nancy comovida, que sem ao menos pensar, decidiu ligar para o pai de Camden e em uma atitude heroíca, ofereceu um de seus rins a Darreld Petersen. 

Para a surpresa e o alívio de muitos, os dois eram compatíveis e os anos de Darreld na diálise finalmente acabaram após a cirurgia que foi bem sucedida. Depois de tamanha generosidade, Nancy passou a ser a maior heroína da vida do pequeno Camden, por ter dado a vida de volta para o pai do garoto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade