in

Ricardo Rocha rebate críticas e revela se vai deixar o São Paulo durante a Copa

Criticado por ser o novo contratado da Fox Sports para comentar a Copa do Mundo da Rússia entre os meses de junho e julho, o gerente de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, rebateu nas redes sociais na noite desta quarta-feira (06).

Publicidade

Em entrevista concedida durante o treino do Tricolor, o gerente explicou que não vai precisar deixar o Brasil para ir à Europa comentar os jogos. Segundo ele, duas outras propostas foram feitas para ele ir ao país-sede do campeonato mundial, contudo, ele recusou por estar inteiramente focado no São Paulo. 

Campeão do mundo em 1994, o cartorla explicou que no acordo com a emissora ficou definido que ele não saíra da capital paulista e ficará fora da função no Morumbi, apenas, um ou dois dias para fazer os comentários das partidas.

Publicidade

 

Ainda segundo o dirigente, antes de aceitar o convite da televisão, ele conversou com o Raí, diretor de futebol do São Paulo, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o Leco. Esse último e o Raí incentivaram Ricardo Rocha a aceitar o espaço de comentarista durante alguns jogos.

Publicidade

A equipe Tricolor ganhou alguns dias de folga com o recesso do Brasileirão e deve voltar com a intertemporada. Os dias serão movimentados em relação as negociações e o mercado aquecido. Por isso, o trabalho dos comandantes será uma peça fundamental para a permanência de atletas importantes da equipe e a vinda de novas peças para o elenco de Diego Aguirre.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade