in

14 pessoas únicas que irão hipnotizá-lo com sua beleza

Existe um padrão estabelecido para se definir o que é bonito? De acordo com pesquisas relacionadas à revisão de influências das características do rosto em relação a atração, os mais atraentes são os que não estão na média. Ou seja, a pesquisa prova que padrões estabelecidos são relativos e algumas caracteristicas únicas de uma pessoa pode ser algo atribuiado a perfeição mesmo não estando no considerado padrão de beleza.

Publicidade

O portal Bright Side reuniu 14 pessoas que quebraram os padrões de beleza convencionais e que irão hipnotizá-lo com sua beleza.

1. Khoudia Diop

A modelo senegalesa Khoudia Diop também é conhecida sob o apelido de “Deusa Melaniin”. Seu tom de pele notavelmente escuro costumava ser o objeto de bullying na escola, mas se transformou na mesma característica que a fez uma sensação. Khoudia fala contra o branqueamento da pele e inspira muitas mulheres a amarem a pele como ela é.

Publicidade

2. Maeva Giani Marshall

Maeva Giani Marshall quase te hipnotiza com as sardas no rosto. A modelo diz que sofre de hiperpigmentação devido a problemas nos rins, mas seus numerosos fãs provam que isso é exatamente o que a torna tão atraente.

Publicidade

3. Anastasia Zhidkova

Anastasia Zhidkova é uma modelo russa, considerada uma das mais belas mulheres albinas do mundo. Anastasia diz que ela costumava ser intimidada quando ela era criança, mas agora mais e mais pessoas querem se parecer com ela e tingir seus cabelos e cílios e ficar fora do sol.

Publicidade

4. Kgothi ” Iman ” Dithebe

O nome de Kgothi tornou-se sinônimo da palavra “confiança”. O modelo cresceu em Pretória e agora é uma verdadeira inspiração para muitas mulheres, tendo provado que as falhas existem apenas na mente humana. Sua pele é incomum, mas é isso que a torna tão especial.

5. Sarah McDaniel

Sarah é uma modelo e uma celebridade do Instagram. Ela tem heterocromia, o olho esquerdo é verde-azulado e o olho direito é marrom. Se os olhos são o espelho da alma, o dela é realmente multifacetado. Estamos totalmente hipnotizados, você está?

6. Laura Julie

Quem disse que um sorriso só pode ser atraente se seus dentes forem retos e polidos? Laura é uma modelo que celebra a imperfeição perfeita de seus dentes e nos inspira a não seguir os padrões impostos. Você ainda está recebendo chaves?

7. Sophia Hadjipanteli

Sophia é uma modelo cipriota que abalou a Internet com seu monobrow. A modelo diz que ela tirou as sobrancelhas da genética, especificamente da mãe dela. Ela usa as sobrancelhas bagunçadas com orgulho e dignidade.

8. Cassandra Naud

Cassandra Naud é uma dançarina profissional do Canadá. Ela diz que a grande marca de nascença em sua bochecha direita é exatamente o que a distingue de todos os outros. Cassandra recusou a cirurgia plástica para remover a marca de nascença e agora inspira muitas pessoas a desfrutar de sua individualidade.

9. Ralph Souffrant

Souffrant é um modelo masculino haitiano. Ele tem inúmeras sardas por todo o corpo e ele costumava ter vergonha de seu olhar. No entanto, isso é exatamente o que o fez se destacar e assinar contratos de modelo bem sucedidos. A vida é toda sobre diversidade, não é?

10. Moffy

Moffy é uma linda garota de olhos vesgos que se transformou em um modelo de sucesso. Pessoas como Moffy definitivamente desafiam a ideia de que os modelos precisam parecer de maneira convencional. Ela tem o olhar!

11. Diandra Forrest

Diandra Forrest tem olhos verdes, pele clara, cabelos claros, mas o nariz e os lábios são africanos, pois ela nasceu de pais afro-americanos. Agora Diandra é uma modelo negra albina que virou o mundo da moda de cabeça para baixo. Você vai garota!

12. Catherine Loewe

Catherine Loewe é uma modelo suíça que iniciou sua carreira de modelo nos seus 50 anos. Não podemos deixar de ficar hipnotizados pelo lindo rosto e pelos cabelos prateados dessa mulher!

13. Chantelle Brown-Young

Chantelle Brown-Young ou Winnie Harlow é modelo e ativista do Canadá. Aos 4 anos de idade foi diagnosticada com vitiligo, uma condição da pele caracterizada por despigmentação. Com o tempo ela aprendeu a se aceitar como era e agora inspira muitas mulheres com o seu exemplo.

14. Stephen Thompson

Stephen Thompson costumava ser um professor assistente em Nova York, mas se transformou em modelo e ator. Stephen tem albinismo e é isso que torna sua aparência tão hipnotizante. Ele parece tão perfeito que você pode duvidar que ele é mesmo real!

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade