in

Atriz está ofuscando Deborah Secco e Giovanna Antonelli em Segundo Sol

A nova novela da TV Globo, Segundo Sol, começou há muito pouco tempo na TV e ainda é cedo para definir os ramos da trama e os destaques de toda a história desenvolvida por João Emanuel Carneiro, porém já dá para indicar quem está chamando atenção.

Publicidade

A atriz Letícia Colin está fazendo um trabalho perfeito na pele da prostituta Rosa, que trabalha na casa de Laureta (Adriana Esteves) que até está ofuscando a história central da trama que tem Deborah Secco e Giovanna Antonelli como protagonistas.

Publicidade

Quem está assistindo a novela querem ficar por horas vendo a presença da loira que preenche toda a tela com o seu carisma e encanto que poucas atrizes conseguem.

Publicidade

Na história Rosa está se relacionando com Ícaro, interpretado por Chay Suede, mas está caindo nas graças do ingênuo Valentim, vivido por Danilo Mesquita. Para apimentar mais a relação, os dois garotos são meio-irmãos, mas ainda não sabem disso, o que promete render muitos desdobramentos na história ainda.

Publicidade

As cenas de Rosa e Laureta são bastante divertidas, uma vez que a moça sempre está enfrentando a sua patroa. A personagem estará no centro da história que mostrará Edgar (Caco Ciocler) flagrado de cuecas com duas garotas de programa.

Letícia Colin está mostrando ainda o melhor sotaque baiano entre todos os atores, sendo muito agradável ouvi-la, se destacando dentre seus colegas de trabalho. Os telespectadores estão torcendo para que Rosa ganhe mais importância na trama no decorrer do tempo. A moça já mostra talento desde os tempos em que fazia Malhação no papel de Kailani.

Publicidade
Publicidade
Publicidade