in

Maju Coutinho tem uma sósia que você não conhece

A mais famosa garota do tempo da televisão brasileira, Maria Júlia Coutinho, apelidada carinhosamente de Maju Coutinho pelo apresentador William Bonner do Jornal Nacional, tem muitos fãs nas redes sociais devido a sua espontaneidade frente as câmeras e também pela simpatia fora da TV.

Publicidade

Atualmente a jornalista está na França participando do Fórum Internacional do Clima e do Tempo e de lá ressaltou a semelhança em que ela e outra profissional da Bélgica tinham em suas roupas.

As duas estavam de vestidos vermelhos bastante parecidos e para não perder a piada, ela escreveu: “Breaking News: apresentadoras, brasileira e belga são chamadas de ‘par de vasos’ em encontro da Unesco”, publicou Maju em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Maria Júlia Coutinho não perdeu a oportunidade de estar em um dos mais importantes encontros de clima do mundo e publicou outras fotos junto de jornalistas de outros países, como Uganda, Malawi, Espanha, Belize, Holanda, Alemanha, Irlanda e Polônia.

Publicidade

A apresentadora conquistou seu posto fixo de garota do tempo do Jornal Nacional e de outros telejornais da emissora, mostrando de uma forma bastante irreverente as previsões climáticas em todo o país.

Publicidade

Maju já sofreu alguns ataques ofensivos também. Logo que se tornou um grande destaque na TV surgiram alguns haters fazendo infelizes publicações de cunho racista em sua rede social, mas ele soube contornar muito bem a situação e com isso fez uma publicação em que ela conta que consegue tirar essa história de letra, pois já passou por outras situações em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade