in

Confira as vezes que Sandra Annenberg parou a internet

A apresentadora Sandra Annenberg acabou de completar 50 anos de idade nesta última terça-feira (05), sendo considerada hoje uma das apresentadoras mais queridas da TV e amadas da internet. Veja abaixo alguns dos melhores momentos da âncora do Jornal Hoje da TV Globo.

Publicidade

Durante uma matéria sobre o ex-apresentador Jô Soares, ela pediu licença ao seu parceiro de bancada, Dony de Nuccio para dizer que ama muito o seu ex-colega de emissora.

Publicidade

Na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ela mostrou seu lado esposa ao vivo. Enquanto conversava com o repórter Ernesto Paglia, seu marido, ela lembrou ele de passar protetor solar.

Publicidade

Publicidade

Sandra foi uma das brasileiras privilegiadas para carregar a tocha olímpica, e como ela ficou muito feliz com isso não foram poupadas caras e bocas que caíram nas graças do público.

Em uma participação em um programa da TV Globo, Sandra disse que enquanto era a garota do tempo do Jornal Nacional há 25 anos, ela torcia para que o que ela tinha mostrado na TV acontecesse de verdade.

Quando Evaristo Costa perguntou para Sandra se ela gostava de mamão e ao dizer sim o apresentador estendeu a sua mão, ela deu uma gostosa gargalhada ao vivo.

Teve outra oportunidade em que os dois encerraram uma transmissão do jornal com um Hi-Five ao vivo.

Para finalizar, a apresentadora ficou indignada quando Monalisa Perrone foi atacada ao vivo por manifestantes quando fazia cobertura ao vivo da quimioterapia de Lula, ela soltou sua memorável e inesquecível frase: “Que deselegante”, que acabou virando um bordão nas redes sociais.

Publicidade