in

Conheça os 4 sinais de que seu marido está te traindo

Talvez você não tenha prova concreta de que seu cônjuge está te traindo, mas há sentimentos de desconfiança que ficam na mente. Um instinto não pode ser prova de infidelidade, mas um comportamento suspeito de seu cônjuge pode estar causando essa sensação. Se você notou mudanças repentinas no comportamento do seu parceiro, que está começando a afetar seu relacionamento, convém prestar atenção a seus instintos. Confira os 6 sinais de que ele pode realmente estar te traindo.

Publicidade

1. Distância física e emocional

É comum para um parceiro infiel se distanciar de seu cônjuge. Se seu marido não lhe beija, abraça ou não lhe tocar tanto ultimamente,  e se dá desculpas para evitar relações íntimas, ele pode estar trapaceando. Além de toques físicos menos frequentes, pode diminuir a comunicação entre você, que também pode ser um sinal de infidelidade. 

2. Menos tempo em casa

Seu esposo, de repente, fica menos tempo em casa. Ele pode dizer que o trabalho está ocupando muito seu tempo e pode passar mais noites no escritório. Se ele não estiver trabalhando pode estar saindo, sem você. Se as noites fora são todas as semanas você pode ter motivos para se preocupar, principalmente se ele menciona que sai com os amigos que não estão familiarizados com você. Ele também pode parar de te chamar para sair.

Publicidade

3. Atividade suspeita ao telefone

Uma grande pista que seu cônjuge está te traindo é a mudança de comportamento ao telefone. Se ele está mais vezes mensagens recebendo mensagens no celular, mas esconde sua tela de você, ele pode estar te enganando. Se você notar que ele está constantemente recebendo mensagens de texto, mas acha que ele exclui as mensagens, ele pode estar escondendo alguma coisa. Outros comportamentos incomuns como receber uma ligação misteriosa e entrar em outro quarto antes de responder, podem ser sinais de que ele está trapaceando.

Publicidade

4, Mudança de aparência

Se seu esposo muda a aparência, de repente, isso pode servir de alerta. Pistas incluem um novo corte de cabelo, uma nova roupa, um estilo diferente ou um novo perfume exótico. Você deve estar preocupado se costuma comprar roupas para seu marido, mas ele começa comprar sozinho. A súbita mudança na aparência pode ser uma maneira de impressionar o seu novo interesse amoroso. O mesmo vale para as mulheres. Se você achar que sua esposa tem uma lingerie que você nunca viu, ela pode tê-lo comprado para seu novo homem.

Publicidade

Qual atitude tomar?

Você deve, em primeiro lugar, analisar a si mesma para ter certeza de que não está tendo pensamentos paranoicos e sem fundamento. A melhor coisa a se fazer é manter o diálogo com seu marido e ser o mais atraente possível. A regra consiste em cuidar do jardim para atrair as borboletas. Se ele tiver o que gosta em casa, dificilmente vai procurar em outro lugar. Procure tratá-lo bem, diminua as críticas e acusações e conquiste seu marido todos os dias, mantendo um relacionamento saudável.

Publicidade