in

Segundo Sol: Rosa venderá a alma ao diabo e se tornará escrava de Laureta

Laureta (Adriana Esteves) já mostrou que não brinca em serviço, a cafetina que mantém um bordel de luxo em Salvador, capital da Bahia, ganha muito dinheiro as custas dos garotos e garotas de programa que trabalham para ela. Ambiciosa e mau caráter a vilã é capaz de tudo ver seus cofres abarrotados de dinheiro, mesmo que isso custe muito caro para suas vítimas.

Publicidade

Laureta faz de Rosa uma escrava do sexo

Nos próximos capítulos, uma grande tragédia se abaterá sobre a vida de alguns personagens de Segundo Sol, o desabamento de uma das torres de um condomínio edificado de maneira incorreta pela construtora de Severo (Odilon Wagner), provocará mortes e deixará muitos desabrigados, entre eles a família de Rosa.

Diante do desespero de sua família, Rosa vai implorar por ajuda logo para Laureta, a cafetina que vê boas oportunidades principalmente diante da desgraça alheia. A dona do bordel emprestará uma grande quantia em dinheiro para que Rosa providencie uma casa para sua família e a fará assinar uma promissória como garantia de pagamento.

Publicidade

Porém, ao assinar tal documento, a garota de programa não imagina que acabou de vender sua alma ao diabo. Laureta fará da vida de Rosa um verdadeiro inferno. A cafetina vai fazer com que a garota trabalhe cada vez mais, sem folga e sem tempo sequer para se cuidar. 

Publicidade

Nesta altura da trama Ícaro (Chay Sued), terá deixado a mansão e Laureta estará enlouquecida de ciúmes, achando que o garotão deixou o emprego a pedido de Rosa, a dona do bordel ficar cada vez mais intransigente e chegará a agredir a jovem fisicamente.

Publicidade

Rosa ficará sem saída e continuará a trabalhar como garota de programa já que sua dívida com Laureta parece não ter fim, para manter a família em uma casa confortável a jovem  aceitará as humilhações, mandos e desmandos da melhor amiga de Karola (Deborah Secco). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade