in

Gaby Amarantos desce a ‘lenha’ em Silvio Santos, choca e compra briga nas redes sociais

Silvio Santos é um apresentador e empresário brasileiro bem sucedido que com mais de 60 anos de carreira resolveu falar o que bem entende, doa em quem doer. A frente do programa Silvio Santos que vai ao ar todos os domingos em sua emissora, SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o apresentador vem colecionando polêmicas nos últimos anos, isso graças as brincadeiras, piadinhas e comentários maldosos e de duplo significado. O que outrora era considerado engraçado, nos dias de hoje, diante do politicamente correto, se tornou bastante indigesto e preconceituoso; saiba mais.

Publicidade

Cantora chama Silvio Santos de preconceituoso

Irritada com as brincadeiras que Silvio Santos insiste em fazer em seu programa, a cantora Gaby Amaranto resolveu colocar a boca no trombone e saiu em defesa da minoria que ela julga ser ridicularizada pelo apresentador e empresário Silvio Santos.

Recentemente em um quadro de seu programa no Jogo das Três Pistas, Silvio Santos usou os nomes ele usar os nomes de Pabllo Vittar, Gominho e David Brazil em um enigma cuja resposta era "bicha", muitos internautas se sentiram indignados com a brincadeira considerada extremamente ofensiva e homofóbica.

Publicidade

Nesta terça-feira (5), vazou na imprensa que durante a gravação do mesmo quadro para o seu programa dominical, que acontecia em dos estúdios do SBT em São Paulo, Silvio Santos destratou sua convidada Preta Gil, quando a chamou de gorda, o que teria deixado a filha de Gilberto Gil bastante irritada e constrangida.

Publicidade

Essa foi a gota d'água para Gaby Amaranto viesse a público através de seu perfil no Twitter e descesse a lenha no apresentador, confira:

Publicidade

Os comentários da cantora causaram grande repercussão, muitos a apoiaram mas ela também foi duramente atacada por pessoas que se diziam chocadas com as críticas dela sobre o ídolo Silvio Santos, veja:

 

 

Publicidade