in

Marquezine apanha de Marina Ruy Barbosa; veja o relato completo

As protagonistas da novela das 19h, Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa passaram por um momento constrangedor durante as gravações dos episódios da trama medieval da TV Globo. Ambas são rivais na novela, mas se tornaram grandes amigas fora das câmeras. Contudo, cenas fortes foram gravadas de um embate entre as personagens Catarina e Amália e parece que o tiro saiu pela culatra.

Publicidade

Ao que parece, a mocinha e vilã da novela irão finalmente acertar as contas e viverão uma cena de tapas e puxões de cabelo épica. Segundo sites especializadas em famosos e telenovelas, as duas acabaram se batendo de verdade nas cenas que foram gravadas nesta semana.

Por conta do realismo das cenas, a equipe de Deus Salve o Rei elogiou a atuação de Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que deram tudo de si para mostrar a raiva acumulada entre as duas personagens. Tudo acabou sendo gravado apenas uma vez e elas não pediram dublês para viver as cenas de briga.

Publicidade

Tapas, arranhões e realismo em cena

Fabrício Mamberti, diretor da novela das 19h da Globo, deu uma chuva de elogios para as jovens atrizes. Ele disse que não teve cortes de cena e os tapas e arranhões eram reais, sem medo de ser feliz.

Publicidade

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, disse o profissional da televisão.

Publicidade

A personagem de Bruna Maraquezine teve que sair chorando da cena e foi isso que aconteceu. Porém, não se sabe se o choro era real, mas fontes da Globo afirmam que ela revelou estar realmente emocionada com a sua entrega à cena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade