in

Mattos revela que está negociando com zagueiro da Seleção Brasileira

Antes barrados na época Paulo Nobre, integrandes da Mancha Verde conseguiram uma reunião com pessoas do Palmeiras nesses últimos dias. Na ocasião, os torcedores questionaram o atual desempenho de Dudu, capitão da equipe, e ouviram como resposta que a performance abaixo do esperado se devia ao fato de estar jogando fora de posição. A organizada do Palmeiras também exigiu as saídas de Tchê Tchê e Deyverson do elenco.

Publicidade

Miranda no Palmeiras?

De acordo com os integrandes da Mancha Verde, o dirigente Alexandre Mattos esteve na sede da torcida para uma conversa que durou cerca de 5 horas. O dirigente foi cobrado por melhores resultados da equipe e afirmou aos torcedores que Miranda, zagueiro da Seleção Brasileira, seria o principal alvo após o término da Copa do Mundo da Rússia.

O zagueiro atualmente veste a camisa da Inter de Milão e tem mais um ano de contrato, no entanto, estaria disposto a retornar ao Brasil.

Publicidade

Reforço no ataque

Ainda segundo informações reveladas pelos integrantes da Mancha, o dirigente teria revelado sua intenção em contratar um dos principais artilheiros do futebol europeu. Trata-se de Jonas, de 34 anos de idade, que atualmente veste a camisa do Benfica (Portugal). Jonas é um dos principais artilheiros do continente europeu e balançou as redes 37 vezes em 41 jogos disputados.

Publicidade

Após a reunião com Alexandre Mattos, os torcedores desistiram do movimento que pedia pela demissão do técnico Roger Machado.

Publicidade

E você torcedor, gostaria de ver esses jogadores com a camisa do Palmeiras? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade