in

Mattos diz que está negociando com zagueiro da Seleção Brasileira

De acordo com os integrantes da Mancha Verde, o dirigente Alexandre Mattos esteve na sede da torcida.

Radar Esporte/YouTube/TV Palmeiras/FAM/M.R

Antes barrados na época Paulo Nobre, integrantes da Mancha Verde conseguiram uma reunião com pessoas do Palmeiras nesses últimos dias. Na ocasião, os torcedores questionaram o atual desempenho de Dudu, capitão da equipe, e ouviram como resposta que a performance abaixo do esperado se devia ao fato de estar jogando fora de posição. A organizada do Palmeiras também exigiu as saídas de Tchê Tchê e Deyverson do elenco.

Publicidade

Miranda no Palmeiras?

De acordo com os integrantes da Mancha Verde, o dirigente Alexandre Mattos esteve na sede da torcida para uma conversa que durou cerca de 5 horas. O dirigente foi cobrado por melhores resultados da equipe e afirmou aos torcedores que Miranda, zagueiro da Seleção Brasileira, seria o principal alvo após o término da Copa do Mundo da Rússia.

O zagueiro atualmente veste a camisa da Inter de Milão e tem mais um ano de contrato, no entanto, estaria disposto a retornar ao Brasil.

Publicidade

Reforço no ataque

Ainda segundo informações reveladas pelos integrantes da Mancha, o dirigente teria revelado sua intenção em contratar um dos principais artilheiros do futebol europeu. Trata-se de Jonas, de 34 anos de idade, que atualmente veste a camisa do Benfica (Portugal). Jonas é um dos principais artilheiros do continente europeu e balançou as redes 37 vezes em 41 jogos disputados.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após a reunião com Alexandre Mattos, os torcedores desistiram do movimento que pedia pela demissão do técnico Roger Machado.

Publicidade

E você torcedor, gostaria de ver esses jogadores com a camisa do Palmeiras? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade