in

Empresário de atacante gremista confirma sondagens de clubes do exterior

As boas atuações do atacante Jael com a camisa do Grêmio estão chamando atenção de clubes do exterior. Segundo o empresário do jogador, o atleta tem sondagens de clubes interessados no seu futebol.

Publicidade

Recentemente, Jael foi especulado em clubes da Ásia. A informação é do narrador Pedro Ernesto Denardin, do site GaúchaZH.

Contratado no ano passado, Jael brigava com Lucas Barrios pela vaga no time titular, mas o centroavante sofreu uma lesão no joelho que o tirou de quase toda temporada de 2017. Após recuperação, Jael teve boas atuações no Gauchão e na Copa do Brasil neste ano.

Publicidade

O Grêmio confessa que não recebeu nada de oficial até o momento:

Publicidade

"Não chegou nada até o Grêmio neste momento" – declara André Zanotta, gerente de futebol gremista.

Publicidade

Ao mesmo tempo surge uma especulação de que o Grêmio buscaria um outro camisa 9 no futebol argentino. A informação também é do narrador Pedro Ernesto Denardin,que afirma que o Grêmio estaria buscando a contratação do atacante Marco Rubén, que está de saída do Rosario Central, da Argentina.

Vale embrar que o Tricolor já havia tentado a contratação de marco Rubén antes de contratar Miller Bolaños, recentemente negociado com o Tijuana/MÉX. Marco Rubén já teria até aceitado jogar em Porto Alegre e chagaria para o Grêmio logo após a Copa do Mundo.

Com 31 anos, Rubén é o principal jogador do Rosario Central/ARG. Em 2016, chegou a marcar um gol contra o Grêmio na fase de oitavas-de-final da Copa Libertadores, na Arena. Na atual temporada, participou de 19 partidas e marcou 3 gols.

Publicidade
Publicidade
Publicidade