in

Chocante! Veja os famosos antes e depois das cirurgias plásticas

Não é segredo que Hollywood tem uma relação próxima com a cirurgia plástica estética, sendo considerado o lugar mais obcecado por imagem do planeta. O que se sabe, porém, é que alguns levaram ao extremo e saíram em nada parecidos com o que eram antes. 

Publicidade

Michael Jackson é provavelmente considerado o exemplo  número 1 de muitas cirurgias plásticas, mas ele não está sozinho. Todos, desde atores e cantores a socialites de Nova York e membros da realeza européia pagaram muito para ter seus rostos esticados e cortados. 

Quando é considerado que a pessoa já fez cirurgias plásticas demais? Bem, isso é uma opinião pessoal, mas muitas dessas celebridades se encaixam no perfil do que é moderado.

Publicidade

Outra realidade enfrentada pelos artistas é que a cirurgia plástica, além de ser feita em excesso, passou por um processo de transformação. Agora, mais moderna, os médicos avaliam o caso e indicam cirurgias que deixam o rosto mais natural, o que não acontecia antigamente.

Publicidade

As pessoas podem observar que antes, quase todos ficavam com lábios gigantes, maçãs do rosto enormes, e sobrancelhas muito esticadas. Hoje há procedimentos menos invasivos que deixam o rosto mais natural possível.

Publicidade

1. Michaela Romanini

 

 

2. Elsa Patton

 

 

3. Mickey Rourke

 

 

4. Jocelyn Wildenstein

 

 

5. Heidi Fleiss

 

 

 

6. Pete Burns

 

7. Amanda Lepore

 

 

8. Dolly Parton

 

9. Carrot Top

 

10. Donatella Versace

Publicidade
Publicidade
Publicidade