in

6 milagres já vistos pela medicina

Essas histórias desafiam até mesmo as leis da medicina.

Reprodução / Fatos Desconhecidos

Há quem acredite e quem duvide. O fato é que existem coisas para as quais não temos explicação, e até mesmo os mais ‘estudados,’ por vezes não conseguem explicar coisas como estas que o 1News trouxe-lhe hoje. São 06 casos de ‘milagres’ inacreditáveis, confira:

Publicidade

1- Cabeça pela metade

Carlos Rodrigues sofreu um grave acidente de carro, onde teve seu corpo arremessado. Ele acabou batendo sua cabeça diretamente no chão e precisou ser levado com urgência para um hospital.

Os médicos precisaram retirar parte do seu crânio e do seu cérebro para que Carlos tivesse a chance de sobreviver. Mesmo não tendo essa parte em sua cabeça, Carlos não ficou com nenhuma sequela.

Publicidade

2- Vivendo sem coração

D’Zhana Simmos sobreviveu por 118 dias sem seu coração. Isso mesmo, sem seu coração. Os médicos colocaram um coração artificial em D´Zhana até ela poder fazer um transplante. Enquanto isso, o coração artificial fez o papel do coração normal, bombeando o sangue da moça em seu corpo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

3- Voltando a ver

Por conta de um acidente trabalhista, um homem de apena 42 anos ficou cego. Após dez anos, ele voltou a enxergar, graças a um detalhe curioso. Os médicos usaram um pequeno pedaço do seu dente para apoiar as lentes enxertadas em seus olhos. Apenas um pedaço de seu dente pôde lhe ajudar a voltar enxergar. O homem, assim que enxergou pela primeira vez após o acidente, quis primeiro ver sua esposa, a qual casou com ele quando ele ainda era cego.

Publicidade

4- Decapitação Interna

Um bebê teve uma decapitação interna. A mãe e a criança sofreram um grave acidente, e o bebê esteve entre a vida e a morte. Devido ao impacto, o bebê sofreu uma decapitação interna, e foi levado às pressas para um hospital onde passou mais de seis horas em uma cirurgia para poderem reconectar suas vértebras.

5- Partido ao meio

Um trabalhador ferroviário sofreu um grave acidente na estação de trem, e foi arrastado por cerca de 23 metros. O trem só parou quando as rodas cortaram as pernas do homem. O trabalhador teve as pernas e a pelve amputadas, e teve que passar por 23 cirurgias para poder se recuperar bem.

6- Queda

Um faxineiro, que estava limpando os vidros de um prédio, despencou do 47° andar, e só conseguiu sobreviver, milagrosamente, porque conseguiu se agarrar à plataforma, aliviando a queda.

O irmão do rapaz, que também realizada o serviço, caiu no mesmo momento, mas, infelizmente, não resistiu.

Publicidade