in

Cantora acusa Silvio Santos de ridicularizar negros, mulheres e gays e verdade aparece

A cantora paraense Gaby Amarantos usou o Twitter, nesta terça-feira (5), para atacar o apresentador e dono do SBT Silvio Santos. A postagem de Gaby repercutiu na rede social e alguns internautas a acusaram de querer aparecer às custas do Homem do Baú.

Publicidade

“Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!” publicou Gaby Amarantos.

A postagem da cantora foi feita horas depois de ser divulgado pela imprensa uma situação constrangedora envolvendo Silvio Santos e Preta Gil. Na gravação do Jogo das Três Pistas, com participação da filha de Gilberto Gil e de David Brazil, Silvio disse que a cantora baiana estava gorda. Preta não teria gostado do comentário do apresentador.

Publicidade

A postagem de Gaby Amarantos recebeu muitos likes, foi retuitada muitas vezes e também foram feitos centenas de comentários. Alguns internautas se mostraram favoráveis à cantora, já outros elogiaram Silvio Santos.

Publicidade

“Gera metade dos empregos que Silvio já gerou, agrada 1% das pessoas que ele agrada e faz o domingo mais feliz e depois fala bosta, linda”, comentou uma internauta, criticando a cantora paraense.

Publicidade

Alguns internautas acusaram Gaby Amarantos de usar Silvio Santos para aparecer. “É mentirosa! Tem um monte de posts elogiando o SS e agora ela quer lacrar! Só pra aparecer”, comentou outra internauta.

Como os internautas não perdoam ninguém, começaram a ser postados mensagens de Gaby elogiando Silvio Santos em tuítes de 2010, 2011 e 2014. “O que sou eu morrendo de rir das presepadas de Silvio Santos enquanto o De Frente com Gabi não vem”, publicou em março de 2014.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade