in

Garota de 5 anos faz desenho estranho; ao ver de perto, mãe descobre terrível verdade e chama polícia

Desenhos feitos por uma garota de 5 anos ajudou na descoberta de um crime hediondo.

Divulgação / historiascomvalor

O desenho é uma grande oportunidade das crianças expressarem aquilo que sentem. Além de servir para entretenimento, desenhar ajuda a desenvolver percepção, emoção, coordenação motora fina e a inteligência das crianças.

Publicidade

Na infância, é bem comum que, no papel, só fiquem alguns rabiscos sem muito sentido. Porém, um desses desenhos feitos por uma garota de 5 anos ajudou na descoberta de um crime hediondo em Minas Gerais.

A garota, que não teve seu nome revelado, começou a se comportar de maneira estranha dentro de casa. A menina também parou de frequentar seu curso de Inglês, sem revelar qualquer motivo aos pais, apenas disse que não gostaria de ir mais às aulas.

Publicidade

Esse novo comportamento e a recusa em aprender a nova língua levou os pais a procurarem um psicólogo para a garota. Após falar com a menina, o psicólogo pediu aos pais para que averiguassem, entre os pertences dela, se havia algo que pudesse explicar esses comportamentos estranhos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Seguindo os conselhos do profissional, os pais reviraram o quarto da garota e descobriram desenhos perturbadores, que podiam muito bem explicar o momento emocional que a menina estava passando. Alguns dos desenhos descreviam abusos que a garota vinha sofrendo de seu professor de inglês, um pastor evangélico de 54 anos.

Publicidade

Os pais logo se barbarizaram com aqueles desenhos feitos pela filha. Com os indícios de crime em mãos, eles acionaram a Polícia Militar, que iniciaram as investigações sobre o caso. Felizmente o abusador foi parar atrás das grades.

Publicidade