in

Segundo Sol: Karola tenta matar Luzia, ‘vou acabar com sua vida’

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) terão um embate e a mocinha acabará sendo golpeada na cabeça com um tronco. Tudo começará quando Karola desconfiar de que a ex-marisqueira foi se encontrar com Beto (Emilio Dantas) em Boiporã, onde ele estará morando neste momento da história.

Publicidade

A vilã dará dinheiro a uma vizinha de Beto para que ela lhe mantenha informada. Certo dia, a mulher verá o músico acompanhado e contará tudo para Karola. Mas é ela? A mulher que eu lhe descrevi? Ele tá com a marisqueira, sua antiga vizinha?", questionará a malvada.

"Isso eu já não sei, só sei que é uma dona bonitona", responderá a vizinha. Depois da ligação, a megera resolverá ir ao local e encontrará Luzia na praia. "Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?", atacará Karola.

Publicidade

"Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?", responderá Luzia. As duas trocarão várias ofensas e se agredirão. "E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho", ameaçará Karola, que puxará os cabelos de Luzia e derrubará a DJ.

Publicidade

A mocinha se levantará e dará tapas na rival: "Isso é por tudo que você fez contra mim". Por fim, Karola vai se desvencilhar e conseguirá pegar um tronco no chão para golpear Luzia, que cairá desacordada.

Publicidade

Fonte: O Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade