in

Segundo Sol: Luzia revela verdade a Ícaro

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) revela a Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe. Tudo começa quando o rapaz descobre que a ex-marisqueira está de volta a Salvador. Ele conta tudo para Manuela (Luisa Arraes), que acaba desabafando com a DJ, sem desconfiar de sua verdadeira identidade.

Publicidade

Num outro momento, Luzia saberá que o filho mora na casa de Laureta (Adriana Esteves). Preocupada, ela marca um novo programa como Silvia e, durante o encontro, oferece um apartamento para o rapaz passar uma temporada. Ícaro desconfia: "Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?".

"Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo", despista Luzia. Ícaro não muda de ideia e afirma que vai continuar vivendo com Laureta. "Mas você não pode morar com ela", insiste a DJ.

Publicidade

A revelação

"Como assim? O que você tem com isso? Você conhece Laureta?", pergunta ele. Luzia fica tensa e acaba revelando que teve problemas com ela no passado: "Sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente".

Publicidade

Diante da resposta, Ícaro continua bastante intrigado e comenta sobre o assunto com Manuela: "Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe. Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá".

Publicidade

Ícaro, então, vai atrás de Cacau (Fabiula Nascimento): "Eu quero ver uma fotografia de minha mãe, tia". A namorada de Roberval (Fabricio Boliveira) diz que não tem imagens da irmã. "Tem, sim. Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela". "Mas pra quê?" , questiona a dona do restaurante. "Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia", explica o jovem.

Cacau fica nervosa com a situação e Ícaro continua a pressioná-la. Luzia, que está em outro cômodo da casa, surge e revela a verdade: "Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe".

Publicidade
Publicidade
Publicidade