in

Justiça manda parar gravações de Márcio Garcia na Globo

O apresentador Márcio Garcia precisou parar a gravação do seu programa na Rede Globo, o Tamanho Família, ao ser surpreendido por uma intimação judicial. As filmagens da atração precisaram ser encerradas para ele atender a um oficial de justiça em pleno estúdio.

Publicidade

O global está com sua empresa, a MG Sete Cultura Física, sendo processada, por ser fiadora de um grande ramo de empreendimentos, que está reclamando para ser ressarcido por um valor de cerca de R$ 4 milhões.

Márcio Garcia

Afastado das novelas globais há bastante tempo para se dedicar integralmente à profissão de apresentador, Márcio faz sucesso com o programa Tamanho Família, que está na grade da emissora carioca desde 2016. Os quadros da atração mostram algumas competições entre os familiares dos famosos da TV.

Publicidade

O trabalho do moreno como ator pôde ser visto na televisão nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo, uma vez que estava sendo exibida a reprise de Celebridade, na qual ele interpreta o bad boy Marcos. Desde sua primeira contratação no canal, ele se reveza entre a atuação e apresentação de programas antes de ir para a Record no ano de 2005.

Publicidade

Márcio Garcia ficou na emissora paulista por 3 anos, comandou algumas atrações de sucesso e atuou em duas novelas. Depois voltou para a Globo para protagonizar Caminho das Índias e fez algumas participações especiais em novelas da casa. Como Amor à Vida em 2013.

Publicidade

Atualmente, a atração que ele comanda é um grande sucesso de audiência. Seu programa veio com o objetivo de substituir o Esquenta, de Regina Casé, que também fez sucesso nas tardes de domingo, chegando a ficar por vários anos sendo exibido ininterruptamente.

Publicidade
Publicidade