in

Lembra delas? Como estão hoje as atrizes mais assustadoras dos filmes de terror

Prepare-se, pois elas cresceram e estão muito longe de serem aqueles seres bizarros que você lembra.

Imgur

Você é fã de filmes de terror? Se sim, certamente já viu vários, dos inesquecíveis clássicos aos mais recentes, afinal, o cinema sempre consegue inovar o terror, enquanto os mais antigos possuem um toque inexplicável que é capaz de mexer com o psicológico – não é mesmo?

Publicidade

Contudo, você se lembra das almas penadas e monstros que surgiam nestes filmes? Pois bem, por trás de toda aquela maquiagem assustadora, existiam belas atrizes. Agora prepare-se, pois elas cresceram e estão muito longe de serem aqueles seres bizarros que você viu. Veja abaixo algumas delas.
 

1 – Lilith Sullivan/Alessa Gillespie (Caso 39 e Silent Hill) – Jodelle Ferland

A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente.

Publicidade


 

2 – Samara Morgan (O Chamado) – Daveigh Chase

A jornalista Rachel Keller decide investigar a morte de sua sobrinha e descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo.

Publicidade


 

3 – Esther (A Órfã) – Isabelle Fuhrman

Uma série de eventos alarmantes faz com que uma mulher acredite que algum mal esteja por trás do rosto angelical da filha de nove anos, recentemente adotada.

Publicidade


 

4 – Claudia (Entrevista com o Vampiro) – Kirsten Dunst

Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.



 

5 – Um dos fantasmas (O Sexto Sentido) – Mischa Barton

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.



 

6 – Regan MacNeil – (O Exorcista) – Linda Blair

Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.



 

7 – Kayako Saeki (O Grito) – Takako Fuji

Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.



 

8 – Jennifer Check (Garota Infernal) – Megan Fox

Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.



 

9 – Lily (V/H/S) – Hannah Fierman

Um grupo de criminosos é contratado para recuperar uma fita de vídeo em uma casa no meio do nada. O que eles não imaginam é que estão perto de encontrar coisas muito mais estranhas. Eles se dão conta que o trabalho não será tão simples.



 

10 – Emily Rose (O Exorcismo de Emily Rose) – Jennifer Carpenter

O reverendo Moore é processado por homicídio culposo de uma menina que pensavam estar possuída por demônios. O promotor público Ethan Thomas afirma que a jovem mulher, Emily, sofria de esquizofrenia e deveria ter sido clinicamente diagnosticada. Enquanto isso, a advogada de defesa Erin Bruner argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.



 

11 – Abby (Deixe-me Entrar) – Chloë Moretz

Owen é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying. Porém, Abby esconde um segredo terrível: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue.



 

Gostou da lista? Conte nos comentários qual sua atriz favorita!

Publicidade
Publicidade
Publicidade