in

4 empregos que todo homem gostaria de ter (mesmo com salário baixo)

Nos dias de hoje é normal escutar discursos sobre carreira dos sonhos, mas você já pensou mesmo qual é o tipo de trabalho que te faria acordar feliz em uma segunda-feira mesmo com salário não muito alto? Todo mundo, independente de gênero, quer ter uma carreira que além de dinheiro traga felicidade e prazer, mas poucos acham possível encontrar essa vaga.

Publicidade

Tem muitos empregos por aí que você não imagina existir, mas que fariam qualquer homem feliz e não deixaria ningu´m cair na monotonia – mesmo naqueles minutos finais de expediente. Será que trabalhando com isso os homens iam ficar tão vibrantes com a chegada da sexta-feira?

1 – Testador de garotas de programa

Publicidade

Parece piada, mas é verdade! Algumas boates contratam homens para testar garotas de programa e pagam pelo serviço. Os pré-requisitos pediam um homem com bastante experiência prática, além de ser um bom conhecedor de bordel, outro requisito é que o candidato não tivesse problema em conhecer novas pessoas ou se divertir. Emprego bom?

Publicidade

2 – Testador de toboáguas

Publicidade

Esse é o emprego dos sonhos para quem gosta de se aventurar e também curte viajar pelo mundo. Geralmente, as empresas contratam a pessoa para visitar e testar toboáguas por vários parques em diferentes países… E sim, você recebe dinheiro por isso. Em um dos anúncios o salário chegava a R$ 65,5 mil por ano.

3 – Testador de Warcraft

Bom, esse é um trabalho para quem curte jogos. Warcraft faz sucesso entre os homens e um trabalho como este seria o sonho para muitos. O testador World of Warcraft tem como principal pré-requisito falar uma língua estrangeira (não tem um idioma específico) e ser bom no jogo online.

4 – Zelador de ilhas paradisíacas

E se seu escritório tivesse a vista dessa foto? Já pensou ser o zelador de uma ilha paradisíaca? É isso mesmo, conhecido como o emprego dos sonhos, ser zelador de ilha pode mudar a vida de qualquer pessoa. A tranquilidade de viver em um local lindo, limpo, conhecer novas pessoas e ter contato com a natureza diariamente pode ser transformador. Sem falar na grana… Você toparia?

Publicidade
Publicidade
Publicidade